segunda-feira, 16 de maio de 2011

Por que Mulher Gosta de Homem Ruim?

Olhando algumas coisas na Internet me deparei com a Pergunta desse cara. Depois de ler a sua Pergunta achei interessante e descobri que ele Tinha Razão: De fato as Mulheres não gostam de Homens Bonzinhos.


Mas o que Acho Interessante é que as Mulheres vivem Falando que Homem Nenhum Presta. Mas é desses Homens que não prestam que elas mais Gostam. Quer uma Prova? Basta Observar:

- Você Liga pra Ela Todos os Dias
- Você se Preocupa em Saber por onde ela Anda
- Você dar Presentes para Agradá-la
- Você leva ela pra Sair Todos os Dias
- Você Prefere ficar com ela do que Sair com os Amigos
- Você Nunca Traiu ela e Nunca deu Motivos para ela Pensar Isso.

Se Você é o Tipo de Homem que faz Tudo isso, sinto muito lhe Dizer mas Você é o cara mais Idiota da Face da Terra. Mulher gosta é daqueles Homens:

- Que não Liga pra Ela
- Que esta Pouco se Fudendo pro Onde Ela Anda
- Que Nunca Faz nada pra Agradá-la
- Que Nunca leva ela pra Sair
- Que Prefere sair com os Amigos toda Noite ao invés de sair com Ela
- Que Trai ela em Todos os Lugares Possiveis.

Homem quanto mais Desmantelado e Bruto é que as Mulheres Gostam. Quer saber porque?


É simples...

Primeiro - Mulher é um ser altamente movido pela Emoção, ou seja, ela busca coisas Proibidas e Perigosas.

Segundo - Elas odeiam homens bonzinhos, corretos e honrados pelo simples fato deles não apresentarem o fator emoção. Eles oferecem relacionamentos estáveis, fidelidade e compromisso sério. Isso não é nada emocionante do ponto de vista das Mulheres.

Terceiro - Os homens cafagestes se destacam mais, e oferecem todas essas emoções que elas tanto Valorizam.

Quarto - Não adianta acreditar no que elas dizem. Elas sempre irão te dizer que valorizam os homens corretos como você, mas elas estão mesmo é dando para seus Amigos Safados e Baladeiros.

Quinto - Depois de rodadas nas mãos de vários cafagestes, elas começam a se cansar e buscam finalmente um homem honrado e correto, assim como você caro leitor chifrudo. Elas irão dizer que "Te Ama", que "Passado é Passado", que "O Amor tudo Suporta.." Mas no fundo elas querem você pois desejam finalmente um provedor, um homem que assegure um relacionamento estável e possam lhe comprar Jóias, Carros, Bolsas e Roupas de Grife.

Você acha isso Justo? Depois de você ser Desprezado por elas, depois de você ser Humilhado vendo elas Dando seus Rabinhos empinadinhos pra inúmeros Vagabundos, será justo que você fique com os restos desses caras?

Se você faz parte do Grupo dos Homens Bonzinhos aconselho que saia desse Time o mais Rápido Possível, caso Contrário você estará fadado a fracassar com eles.

(Lucas Almeida)

Acredite: A Vida é assim Mesmo

Um dia todos aqueles dias felizes, todas aquelas Conversas jogadas fora, todas as nossas Piadas, as nossas fotos, as nossas dicussões, serão só lembranças.Vai chegar um Tempo, em que tudo isso vai doer e ao invés de rirmos, iremos chorar; chorar de saudade , de vontade de voltar no tempo. De cometer os mesmo erros, de viver nem que fosse apenas por um dia com todos aqueles que nos fizeram rir. Esse dia vai chegar mais rápido do que nós imaginamos, ás vezes nem tão rápido quanto a morte, mas rápido o bastante para nos fazer refletir, pensar e lembrar absolutamente tudo que passamos. Lembraremos dos melhores anos de nossa vidas, das nossas melhores amizades, de nossas melhores mentiras, de nossas piores encrencas! Sentiremos falta de todo aquele tempo em que estávamos Juntos. Sei que é duro aceitar mais essa é a Regra da Vida. Nunca sabemos quanto tempo vai durar os Bons Momentos. Mas não se Preocupe, enquanto você manter o coração aberto, todos aqueles que um dia lhe fizeram felizes estaram sempre lá dentro, para te fazer compahia nas horas de Solidão. Guarde na Memória Bons amigos, amores inesqueciveis, momentos únicos e se desprenda de todo o sentimento amargo que por ventura ainda insista em não lhe deixar. Somente assim quando esse momento chegar, você podera erguer a cabeça e dizer: Valeu cada Momento.

domingo, 15 de maio de 2011

Eu Aprendi...

Que não Importa o Quanto eu esteja Triste, o Mundo não vai parar de Girar e esperar que eu Melhore. Que posso usar meu charme da primeira vez, depois tenho que saber o que estou fazendo. Que não Importa o quanto eu me lamente, a distância Sempre irá Existir. Que não Importa o quanto alguma coisa seja Especial para mim, existem Pessoas que não dão a mínima Importância e que jamais vou conseguir convencê-las, e que não posso deixar nada para amanhã, porque amanhã pode ser tarde demais.

Sem Emoção Não Tem Graça

Sem emoção não existe nenhuma graça. Se você não beber, não ficar louco, fazer coisas sem noção, coisas bizarras, nem que seja uma vez ou nunca, se não tiver historias engraçadas para serem relembradas quando a galera estiver reunida, se você não for um pouco louco, e mesmo que não valhe-se a pena você fazer alguma loucura por alguém que você achou que amava, tudo não valerá de nada, a vida sem emoção não é vida, desligue, mude de canal, se renove, reinvente, refaça, discuta, brigue, chore, grite, faça loucuras, faça merda, faça de tudo um pouco nessa vida, seja chamado de louco por aqueles que não entendem que a vida não é você viver para os demais e sim para si mesmo, seja chamado de louco por aquele que gostaria de ter uma parte dessa sua loucura, não se prenda a nada, nem a ninguém, não se torture, não fique se perguntando do porque das consequências, o ciclo da vida é isso: Vivemos, se multiplicamos, e Morremos! Porém, faça tudo isso com um pouco mais de graça, com um pouco mais de histórias. Entenda que amigos são passageiros, pelo menos a maioria são. Pessoas que você ama, iram te magoar profundamente, seus pais fazem parte disso. Não tenha vergonha de ser notado, não tenha vergonha de nada, seja sempre você mesmo, nunca queira mudar seu jeito de ser só para tentar agradar alguém, a menos se você quiser mudar por achar que isso ira te Fazer uma Pessoa Melhor, caso contrário, não mude nunca. Afinal nós, nos tornamos muito mais atraente, sendo quem somos de verdade. Seja lá qual a merda que você tenha feito, assuma, não corra, se seu amigo estiver brigando, não tente separar, não queira saber quem esta certo ou errado, chega na voadora. Não tenha medo de enfrentar desafios, inimigos, obstáculos, seja forte, muito forte, supere dores e perdas, se reerga, seja como uma fénix, sempre que estiver morrendo, se renasça, se reerga, seja mais forte do que Antes. Seja sempre você mesmo, porém com um pouco mais de Loucura.

sábado, 14 de maio de 2011

Passatempo #01

A Partir de Agora Vou postar aqui no Blog alguma Coisa Legal para Descontrair. Pra Começar Vou Postar uma Lista de Como Deveriam ser os Slogans das Grandes Marcas. Essa Postagem foi Criada por Mim e Fazia Parte do Meu Antigo Blog o "Mendigo Radical" que eu Desativei por ter Perdido a Vontade de Postar. Quem Quiser Visitar o Mendigo Radical Clique Aqui.

A Verdade é Que...

Quando Bebo, falo alto, rio sozinho, conto mil vezes a mesma coisa, pergunto coisas que já tinha Perguntado, descubro coisas óbvias, saio andando desgovernado nos Forrós da Vida, acho que todos são meus Amigos, ligo ou recebo Chamadas no celular e só ouço minha voz. Não Paro de Dizer: "Vem Pra cá Manolo, tá muito Bom". Relaciono com pessoas de forma incomum, emito dialetos desconhecidos, enfim, faço coisas que somente a Bebida me proporciona. Talvez no outro dia você possa se sentir um pouco Envergonhado por lembrar do que você fez e não crer, ou de não Lembrar de nada e seus Amigos contar coisas Absurdas. Mas não fazendo nada que Maltrate alguém, que mal Tem? A verdade é que esse é um dos Prazeres da vida, pelo menos pra Mim. Por isso Faça tudo que lhe vier na Cabeça. Apronte bastante, faça coisas que por muito tempo Foram Proibidas por seus Pais, para quando você se Reunir com sua Turma ter Histórias engraçadas para Contar. Nunca Deixe para Amanhã o que Você pode Fazer Hoje, pois o Amanhã as Vezes pode Nunca Chegar.

No Final a Gente Morre Mesmo

Tem Gente que não se Diverte, não Bebe e nem Fuma que Provavelmente vai viver ate os 100 anos. Mas pra que Viver um Século se Você não vai Fazer Nada?
Quem não Fuma ta mais que Certo. Cigarro fede a Beça e quem Bebe que se Divirta Consciente, mas quem não se Diverte não vive, ta no Mundo só pra ocupar espaço.
Todo mundo tem que Curtir a Vida, fazer coisas diferentes, de vez em quando fazer Loucuras e as vezes não fazer nada e ficar de boa só coçando a Cabeça e vendo o Tempo Passar, afinal Relaxar um pouquinho também faz bem.
Durar não ta com nada, e com a violência desses tempos, durar vai ser difícil, basta estar Vivo para Morrer! Curta a vida com Intensidade, Exagere de vez em Quando e Acima de tudo seja Feliz!

Converse, Brinque, Abraçe, Beije, Faça... Mas Faça Hoje!

Quanto tempo ainda vai esperar pra Arriscar sem Medo de Errar? Quantas coisas quis Fazer, mas na Hora deu pra trás? Há coisas na vida, que não Podemos Adiar. Viva agora. Esse é o Momento. Viva o hoje como se o amanhã não fosse Chegar. Se algo deu Errado, volte, faça outra vez. Se tem uma opinião, expresse-a. Se tem um amigo, abrace-o. Se tem um Amor, ame-o. Diga as Pessoas a importância delas em sua Vida. Diga para cada o quão te fazem bem e te Importam. Diga 'Eu te Amo' quantas vezes puder. Mas não diga se realmente não for isso que Sentir. 'Eu te Amo' não é um 'Bom Dia' que podemos dar á todos, quando e onde quisermos. 'Eu te amo' tem Valor. Não engane. Quantas chances acha que precisa pra corrigir seu Erro? Quanto tempo ainda acha que tem pra dizer o que sente? Pra fazer o que sonha? Pra viver como quiser? Não deixe pra amanhã, o que tem ou quer fazer hoje. Aja. Mas aja agora. Não adie sua Felicidade. Ela não vem até sua porta. Por isso, vá, corra atrás dela enquanto há tempo. Converse, brinque, abraçe, Beije e Curta Muito.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Ser Forte é...

Ser forte é ver a Pessoa Amada com outra e rir com os Olhos Cheios de lágrimas. É Amar alguém em silêncio. É deixar-se amar por alguém que não se ama. É consolar quando se precisa ser consolado. É saber esperar quando não se acredita mais no retorno. É elogiar quando se tem vontade de Criticar. É manter-se calmo mesmo no desespero. É fazer alguém feliz mesmo com o coração em pedaços. É ter fé naquilo que é difícil de acreditar. É tentar perdoar alguém que não merece perdão. Ser forte é, enfim, viver quando já se sente estar morto. Por isso, por mais difícil que seja a vida: ame-a, seja forte.

É Difícil Dizer, Mas Tem Hora que da Vontade de Morrer

Tem dias que me Encontro numa profunda Solidão, numa Angustia de dar Pena,
mais não me rebaixo, afinal ninguém precisa saber o quanto você esta Sofrendo,
ninguém Precisa saber das suas Batalhas, dos seus medos, das suas Inseguranças,
afinal ninguém se Importa. Repare, você também é assim.

Quanto Maiores são as Conquistas maiores são as responsabilidades, os pesos em suas costas, mais dias de Insônia, mais medos, inseguranças, mais se não haver batalhas, você não poderá chamar de conquistas, pois não á satisfação, e Ultimamente eu Tenho vivido pra isso, tenho vivido pra minhas conquistas, tenho muito medo de não conseguir conquistar tudo aqui-lo que planejei, mais se eu não tentar nunca irei saber.

O Dia mais feliz da Minha vida é Hoje, e assim tenho dito a cada Manhã quando Acordo!

E Isso Tudo Não Valerá de Nada...

E Todos Aqueles Papos, todas aquelas Conversas, aquelas Discussões, quanta Preocupação, quanto Nervosismo, quanta Impaciência, quanta Dor, quantas Mágoas, quanta Tristeza, Momentos que Valeriam por uma Eternidade, Impaciências que me Custaram Angustias Incalculáveis, tanta Luta por um Objetivo que Nunca passou de uma simples Ilusão. Pessoas por quem eu Morreria, Amores que me Tomaram noites em Claro, Músicas que me faziam viajar no Passado, e após Viver, e reviver todas essas Sensações, em um Futuro não Muito Distante quando estivermos mais Velhos iremos nos Perguntar: Será mesmo que valeu a Pena tanto Desgaste por pouca coisa? Se tudo na vida é Passageiro para que nos Desgastarmos tanto por coisas Fúteis? Acho que de tudo que fiz, me Arrependeria, das minhas preocupações e Responsabilidades Precoces.

Eu Sei Como é Tudo Isso...

Eu sei como é se Segurar e deixar para Chorar só quando ligar o chuveiro, assim ninguém percebe. Eu sei como é refletir sobre a vida antes de dormir e se certificar de que ninguém está ouvindo para começar a soluçar. Eu sei como é sofrer tão Dolorosamente que as vezes você precisa fingir que vai ao banheiro, ou beber água, apenas para lavar o rosto e se recompor. Eu sei como é ter os olhos úmidos e aquele medo de que não seja forte o suficiente para segurar as lágrimas quando está em público. Eu sei como é sentir aquele nó enorme na garganta, que te sufoca, até que você cede e chora. Eu sei como é sentar na cama, pegar o travesseiro e chorar tanto, mas tanto, que se surpreende com o rio que terá que esconder da sua família. Acredite, eu sei como é tudo isso.