terça-feira, 2 de novembro de 2010

Quem Sou Eu?

Eu sou o cara que jamais parou de sonhar, mesmo quando os sonhos pareciam ser impossíveis. Eu sempre acreditei e levei comigo aquele ditado
"Não existe sonhos impossíveis". A vida é realmente uma caixinha de surpresas, uma hora ela conspira a seu favor, na outra te empurra para o fundo do poço.
 

A verdade é que sempre tive muitos colegas,
e pouquíssimos Amigos, quase nenhum para falar a verdade.

Inimigos tive de montão...

Eu sou Lucas Almeida, conhecido por ser o otário que sempre ajuda todo mundo. Aquele que é humilhado e vítima de todas as brincadeiras de mal gosto.

Apesar de ter só 16 anos já vivi muita coisa nessa vida,
Amigos que jamais irei esquecer,
Amores que jamais irão se apagar;
Momentos que serão lembrados eternamente, e junto desses momentos
tristezas e decepções, pois nem tudo é perfeito.

Fico Feliz e agradeço a todos vocês que sempre estiveram ao meu lado e me apoiaram.

0 comentários:

Dí lo que piensas...