terça-feira, 2 de novembro de 2010

Saudade do que Nunca Tive

Doí quando me lembro que não consegui conquistar você,
doí muito em saber que vou vivendo minha vida
sem ter você ao meu lado.

Sabe quando nos perguntam se queremos nos casar
ter filhos e uma família e respondemos que não,
eu não quero nem namora, só quero mesmo curti.
Pois eu era assim, ate te conhecer,
foi quando me deparei com o seu olhar me dei conta de que a vida
é muito mais que uma simples noite de curtição.

Foi quando conversei com você que percebi que podemos
ser muito feliz vivendo e convivendo com uma só mulher,
quando você desabafo pela primeira vez comigo tive a
certeza que era você a companheira que desejaria
ter ao meu lado, não diria eternamente, pois a eternidade
é muito tempo para um louco alucinado como eu,
mas quem sabe ate quando nos suportarmos e nos aquentarmos.

Saiba que por mais que hoje não tenho você em meus braços,
eu sempre irei te desejar o melhor,
mesmo sabendo que você nunca será inteiramente feliz com outra pessoa.

E assim vou vivendo ...

0 comentários:

Dí lo que piensas...