domingo, 24 de julho de 2011

Quer Saber?

Foda-se os que só estão ao seu redor para te Criticar, para te Desanimar, para te colocar pra Baixo. Foda-se os Invejosos, foda-se as pessoas que não tem Capacidade para Conquistar suas metas e ao invés de lutar por aquilo que acham certo preferem ficar te Criticando e te jogando Negatividade... Que vão pra Puta que Pariu os que só estão Comigo para discordar do que acho certo. Fodam-se!!!

Não vou chorar, nem mesmo me Arrepender de nada que estou Fazendo. Chega de passar a mão na cabeça e fingir que nada Aconteceu. Agora só vou me abrir para os meus pensamentos, e quer saber, estou me sentindo bem melhor assim... Não preciso da opinião de Ninguém para saber o que é certo ou não. E pra terminar vou contar um segredo: Vocês sabem porque é que a Tartaruga vive mais de 100 Anos? Não? Pois fiquem sabendo agora. A Tartaruga vive 100 Anos porque ela cuida da Vida dela e não da dos Outros.

E nossas amizades? Guarda na Memória!

0 comentários:

Dí lo que piensas...