quinta-feira, 10 de março de 2011

Ah...O Tempo!!!

Quando ainda estudava não via a hora do sinal do intervalo bater pra pode sair da sala.
Depois que acabava o intervalo e voltavamos para a sala, eu ficava contando os minutos para o sinal da última aula bater e poder ir embora. Não via a hora de tudo aquilo acabar e ser passado.
Mas agora que tudo acabou, gostaria de viver tudo Novamente. O Sinal já não tem mais, as aulas já não existem, a rotina já não é a mesma, os amigos já são outros, os professores já não os vejo... Agora que tudo isso acabou, sinto muita falta. E sinto mais ainda por não ter bagunçado mais, Namorado mais, Zuado mais, ter matado mais aulas, não ter levado tão a sério alguma coisa,
ter aproveitado mais os meus amigos, os professores. Sinto por não ter prestado atenção
naquela aula chata de Química ou por não ter ouvido o Professor de Educação física explicar como os músculos são importantes, pois eu estava pensando em terminar logo à explicação para podermos sair e ir para a quadra jogar Futsal.

Colégio Senso - 2008

Colégio Senso - 2010
São diversas coisas que Sinto! Isso tudo sem Contar que os Primeiros anos do Ensino Fundamental II
Passei sentado uma Carteira atrás da Garota que me fazia Suspirar. Da Garota mais linda da escola, à mais simpática, à mais delicada, à mais gentil... E não soube apoveitar! Hoje Gosto de uma outra Garota que não quer Saber de mim e que até já vai ser Mamãe. Mesmo assim Desejo toda a Felicidade do Mundo para ela e seu Namorado.

Por isso hoje, eu deixo aqui um Conselho pra você que está querendo que tudo isso acabe e se torne passado: "Cidadão aproveite cada minuto da sua vida, pois não sabemos quando ela poderá acabar de vez".

1 comentários:

Loner

Que lindo, Lucas!!!
Saiba que todos nós, que fizemos parte dessa história, também somos muito saudosos daquele tempo...

Dí lo que piensas...