sexta-feira, 11 de março de 2011

E Assim Vou Vivendo...

Você sabe o que é querer ser uma pessoa que não somos, levar uma vida que não temos, ter alguém ao nosso lado que parece ser impossível, amores e amigos inexistentes. Você sabe o que é sonhar com uma pessoa e não poder ao menos falar para ela que foi o melhor sonho da sua vida e que enquanto sonhava com você o mundo podia acabar, as estrelas se apagar, o mundo parar de girar, que eu iria Continuar feliz...

Hoje vivo em uma vida que não desejaria para ninguém, são raros os momentos que não estou pensando em como poderia ser minha vida e não como ela realmente é. Me pego pensando nas coisas que eu poderia ter, nos amigos e amores, nos momentos, coisas que vão além do que posso hoje, como poderia ser diferente se eu tivesse Amigos, Amores, Dinheiro, Viagens, ser popular, ser invejado, ser o CARA, mas isso parece estar bem longe de se tornar realidade. Fico triste quando penso que poderia ter tido ao menos metade disso, mas infelizmente por um cruel erro do destino hoje estou me tornando essa pessoa pacata que tem medo de enfrentar a realidade e cair para vencer na vida.

Hoje procuro forças em meus poucos amigos para me fortalecer e não deixar me abater e por na cabeça que tenho que batalhar pelo meu futuro, já que nunca irei vencer na Vida como sendo "Popular" ou até mesmo "O Pegador". Mas será que a Vida tera algum sentido se não tiver ninguem para poder Compartilhar as Minhas Conquistas? Posso afirmar com todo a Certeza que não. Por esse Motivo me imagino daqui a 10 anos, depois de ter me formado e está trabalhando. Provavelmente continuarei sozinho, como sempre Fui, buscando mais algum sentido na vida. Eu tenho um Sonho que é Conhecer o Mundo, mas desde criança eu sempre quis fazer essa Viajem com alguém especial, mas pelo andar da Carruagem, terei mesmo que Viajar Sozinho. Não preciso ser Nenhum Vidente para saber como serei daqui a Alguns Anos: Um cara qualquer Morando sozinho em um Apartamento qualquer levendo um Vida rotineira e sem Graça. É o Futuro que espera não é nem um Pouco parecido com o dos Meus Sonhos de Criança.

0 comentários:

Dí lo que piensas...