sexta-feira, 11 de março de 2011

Ela é do Tipo...

...Que te Despreza, mesmo tendo um carinho enorme por você. É do tipo que não te Cumprimenta quando te vê, mas Quando você fala com ela, ela te dá um Abraço Verdadeiro e um Sorriso daqueles que muda Totalmente seu Dia. Ela é do tipo que anda sempre Muito Bonita com seus Lindos Cabelos Soltos. Tem Animais de Estimação, mas não cuida deles. Vive cantando Músicas que só ela conhece e Gosta. É o tipo de Menina que Conquista todos os Meninos sem fazer nada. Ela é o tipo de menina pela qual eu me Apaixono, mas é também o tipo de Menina que nunca se Apaixona por meninos Tipo Eu. Na Verdade ela sempre me viu Apenas como um Amigo. Tanto isso é verdade que ela sempre me confidênciava alguns segredos e desejos, que muitas vezes me deixavam muito mal, mas eu aguentava tudo calado. Diariamente ele vinha me falar sobre seu amor por um Garoto. Ela não sabia que eu gostava dela, e por isso me contava essas coisas e me pedia conselhos. Se você nunca passou por isso, eu lhe asseguro que é a pior Coisa do Mundo. Já Faz aproximadamente 6 Mêses que não à Vejo, e não Posso Negar que Sinto Muita Falta dos Nossos Bate-Papos por Msn nas Tardes ensolaradas. Hoje só tenho os Registros das Conversas para recordar os Bons Momentos que passaram e que nunca mais irão Voltar.

(Lucas Almeida)

1 comentários:

Ela é Tipo...

'/' menina especial, conquistando a vida de um jeito surreal.

Dí lo que piensas...