sexta-feira, 13 de maio de 2011

É Difícil Dizer, Mas Tem Hora que da Vontade de Morrer

Tem dias que me Encontro numa profunda Solidão, numa Angustia de dar Pena,
mais não me rebaixo, afinal ninguém precisa saber o quanto você esta Sofrendo,
ninguém Precisa saber das suas Batalhas, dos seus medos, das suas Inseguranças,
afinal ninguém se Importa. Repare, você também é assim.

Quanto Maiores são as Conquistas maiores são as responsabilidades, os pesos em suas costas, mais dias de Insônia, mais medos, inseguranças, mais se não haver batalhas, você não poderá chamar de conquistas, pois não á satisfação, e Ultimamente eu Tenho vivido pra isso, tenho vivido pra minhas conquistas, tenho muito medo de não conseguir conquistar tudo aqui-lo que planejei, mais se eu não tentar nunca irei saber.

O Dia mais feliz da Minha vida é Hoje, e assim tenho dito a cada Manhã quando Acordo!

0 comentários:

Dí lo que piensas...