sexta-feira, 13 de maio de 2011

E Isso Tudo Não Valerá de Nada...

E Todos Aqueles Papos, todas aquelas Conversas, aquelas Discussões, quanta Preocupação, quanto Nervosismo, quanta Impaciência, quanta Dor, quantas Mágoas, quanta Tristeza, Momentos que Valeriam por uma Eternidade, Impaciências que me Custaram Angustias Incalculáveis, tanta Luta por um Objetivo que Nunca passou de uma simples Ilusão. Pessoas por quem eu Morreria, Amores que me Tomaram noites em Claro, Músicas que me faziam viajar no Passado, e após Viver, e reviver todas essas Sensações, em um Futuro não Muito Distante quando estivermos mais Velhos iremos nos Perguntar: Será mesmo que valeu a Pena tanto Desgaste por pouca coisa? Se tudo na vida é Passageiro para que nos Desgastarmos tanto por coisas Fúteis? Acho que de tudo que fiz, me Arrependeria, das minhas preocupações e Responsabilidades Precoces.

0 comentários:

Dí lo que piensas...