sábado, 14 de maio de 2011

A Verdade é Que...

Quando Bebo, falo alto, rio sozinho, conto mil vezes a mesma coisa, pergunto coisas que já tinha Perguntado, descubro coisas óbvias, saio andando desgovernado nos Forrós da Vida, acho que todos são meus Amigos, ligo ou recebo Chamadas no celular e só ouço minha voz. Não Paro de Dizer: "Vem Pra cá Manolo, tá muito Bom". Relaciono com pessoas de forma incomum, emito dialetos desconhecidos, enfim, faço coisas que somente a Bebida me proporciona. Talvez no outro dia você possa se sentir um pouco Envergonhado por lembrar do que você fez e não crer, ou de não Lembrar de nada e seus Amigos contar coisas Absurdas. Mas não fazendo nada que Maltrate alguém, que mal Tem? A verdade é que esse é um dos Prazeres da vida, pelo menos pra Mim. Por isso Faça tudo que lhe vier na Cabeça. Apronte bastante, faça coisas que por muito tempo Foram Proibidas por seus Pais, para quando você se Reunir com sua Turma ter Histórias engraçadas para Contar. Nunca Deixe para Amanhã o que Você pode Fazer Hoje, pois o Amanhã as Vezes pode Nunca Chegar.

0 comentários:

Dí lo que piensas...