terça-feira, 6 de setembro de 2011

A História de uma Linda Garota


Ao que tudo parecia ele seria apenas mais um na vida dela. Muito se enganava ela por pensar isso. O beijo dele, tão doce, a marcou. Assim como ele quase foi à loucura pelo simples abraço mais forte dela e o beijo carinhoso. Os dois logo iriam provar do poder de algo fatal.
Ela era uma linda garota. Cabelos negros e longos com belos cachos nas extremidades, olhos castanhos claros, pele branca e um sorriso devastador. Já havia sofrido muito antes de conhecer o tal garoto, e tinha prometido que nunca mais se entregaria para homem nenhum, mas nada pode fazer para evitar a paixão avassaladora que invadiu seu coração repentinamente. Resolveu que queria dar para si mesma uma nova chance de ser feliz, e assim fez. Deixou que o garoto a conquistasse de vez.
Ele jurou amá-la. Ela acreditou. As palavras ditas na segurança da internet surtiram efeito imediato na pobre garota que estava balançada pelo carinho que ele demonstrava. Ele não seria apenas mais um. Ela o queria para ela e só para ela. Ele queria ser dela, mas não tão cedo, ainda queria viver um pouco mais antes de se entregar a ela.
 Eles já tinham combinado tudo. Decidiram que se encontrariam as escondidas no mesmo lugar no qual eles haviam se beijado pela primeira vez, até chegar o momento certo de contar a todos e assumirem o namoro. Porém o garoto não foi fiel e ficou com várias outras garotas para depois vim desculpar-se com ela, e ela se iludiu com as palavras de desculpas dele e o perdoou.
O coração dela se machucava, cada vez sangrava mais por ter sido enganada, e ela não sabia. O coração dele chorava um pouco, por ter perdido alguém que sabia que o amava. Agora somente o tempo será capaz de dizer qual o destino da garota que um dia jurou nunca mais entregar seu frágil coração para ninguém.

Dedico esse conto à Lorenna Lima (Foto)

0 comentários:

Dí lo que piensas...