segunda-feira, 16 de maio de 2011

Por que Mulher Gosta de Homem Ruim?

Olhando algumas coisas na Internet me deparei com a Pergunta desse cara. Depois de ler a sua Pergunta achei interessante e descobri que ele Tinha Razão: De fato as Mulheres não gostam de Homens Bonzinhos.


Mas o que Acho Interessante é que as Mulheres vivem Falando que Homem Nenhum Presta. Mas é desses Homens que não prestam que elas mais Gostam. Quer uma Prova? Basta Observar:

- Você Liga pra Ela Todos os Dias
- Você se Preocupa em Saber por onde ela Anda
- Você dar Presentes para Agradá-la
- Você leva ela pra Sair Todos os Dias
- Você Prefere ficar com ela do que Sair com os Amigos
- Você Nunca Traiu ela e Nunca deu Motivos para ela Pensar Isso.

Se Você é o Tipo de Homem que faz Tudo isso, sinto muito lhe Dizer mas Você é o cara mais Idiota da Face da Terra. Mulher gosta é daqueles Homens:

- Que não Liga pra Ela
- Que esta Pouco se Fudendo pro Onde Ela Anda
- Que Nunca Faz nada pra Agradá-la
- Que Nunca leva ela pra Sair
- Que Prefere sair com os Amigos toda Noite ao invés de sair com Ela
- Que Trai ela em Todos os Lugares Possiveis.

Homem quanto mais Desmantelado e Bruto é que as Mulheres Gostam. Quer saber porque?


É simples...

Primeiro - Mulher é um ser altamente movido pela Emoção, ou seja, ela busca coisas Proibidas e Perigosas.

Segundo - Elas odeiam homens bonzinhos, corretos e honrados pelo simples fato deles não apresentarem o fator emoção. Eles oferecem relacionamentos estáveis, fidelidade e compromisso sério. Isso não é nada emocionante do ponto de vista das Mulheres.

Terceiro - Os homens cafagestes se destacam mais, e oferecem todas essas emoções que elas tanto Valorizam.

Quarto - Não adianta acreditar no que elas dizem. Elas sempre irão te dizer que valorizam os homens corretos como você, mas elas estão mesmo é dando para seus Amigos Safados e Baladeiros.

Quinto - Depois de rodadas nas mãos de vários cafagestes, elas começam a se cansar e buscam finalmente um homem honrado e correto, assim como você caro leitor chifrudo. Elas irão dizer que "Te Ama", que "Passado é Passado", que "O Amor tudo Suporta.." Mas no fundo elas querem você pois desejam finalmente um provedor, um homem que assegure um relacionamento estável e possam lhe comprar Jóias, Carros, Bolsas e Roupas de Grife.

Você acha isso Justo? Depois de você ser Desprezado por elas, depois de você ser Humilhado vendo elas Dando seus Rabinhos empinadinhos pra inúmeros Vagabundos, será justo que você fique com os restos desses caras?

Se você faz parte do Grupo dos Homens Bonzinhos aconselho que saia desse Time o mais Rápido Possível, caso Contrário você estará fadado a fracassar com eles.

(Lucas Almeida)

1 comentários:

Unknown

Só li verdades !!! Triste Fato!

Dí lo que piensas...