terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Antes que seja Tarde...

Ah como eu me arrependo de muitas coisas. Não das coisas que eu fiz, pois até mesmo as coisas ruins, irão se transformar em histórias engraçadas para serem contadas quando a galera estiver reunida. Me arrependo mesmo das coisas que eu NÃO fiz, por Medo ou até mesmo por fraqueza. Arrependo-me dos amigos que ficaram perdidos no Tempo, dos Beijos que deveria ter dado, das meninas que despensei por receio de fracassar, das vezes que deixei de sorrir e mostrar minha felicidade ao mundo, das pessoas que se foram antes que eu pudesse dizer o quanto elas eram importantes para mim, dos momentos que eu não soube aproveitar e principalmente das vezes que agi por impulso e acabei machucando pessoas na qual eu faria de tudo para ver feliz. Ahh como eu queria que o tempo voltasse...

Vou completar 18 anos em breve e sinto que não soube aproveitar direito minha adolescência. Deveria ter zuado mais, bagunçado mais, bebido mais naquela festa, aproveitado os Finais de Semana com minha Familia, namorado mais, dado mais risadas com meus amigos, corrido atrás dos meus sonhos, ter ficado com aquela menina que eu era afim, ter saído escondido mais vezes, ter ido naquela festinha de aniversário, ter pegado o carro do meu Pai e sair pra curtir a Night, ter tirado aquela garota pra dançar, ter me preocupado menos com coisas bobas, ter dito pra aquela menina o quanto eu a amava... Enfim, são tantas coisas que eu deveria ter feito, tantos momentos que eu deveria ter vivido, e agora estou aqui me lamentando por tudo o que não fiz.

E você? Já parou pra pensar quantas coisas estão acontecendo lá fora e você não esta aproveitando? Se quer ter grandes histórias, realize grandes loucuras. Não adianta ficar em frente ao computador esperando a felicidade chegar. Lembre-se que ela bate na sua porta, mas não gira maçaneta. É você que decide se quer deixa-lá entrar ou não. Portanto, não cometa os mesmos erros que eu cometi. Levante-se daí e faça acontecer. Beije quantas vezes puder, abraçe seus amigos e diga o quanto eles são importantes pra você. Vá até a casa da Garota dos seus Sonhos e diga que ela é o motivo do seu sorriso de todas as manhãs. Viva cada dia como se fosse o último. Sei que é um conselho meio clichê, mas é a pura verdade. O Amanhã pode ás vezes nunca chegar...

(Lucas Almeida)

0 comentários:

Dí lo que piensas...