quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Carta de um Eterno Apaixonado

Meu coração, sem data expressa...

Para a Garota dos meus sonhos,

Oi. Tudo bem? Espero que sim… Não faz tanto tempo assim que não nos vemos, mas já sinto sua falta. É inacreditável, o quanto você me mudou, meu amor. De uns tempos para cá eu já nem sei mais aquilo que eu era antes de te conhecer. Já perdi a noção do tempo enquanto admirava sua foto, ouvindo a nossa música, lembrando de nossas histórias, dos seus beijos quentes, dos abraços sem compromisso.

Todos aqui vieram me perguntar de você. Eu não sei o que responder. É duro para mim dizer que acabou. Dizer que não terá volta. Sei que você não queria isso, que iria me bater se estivesse aqui comigo, mas nem saindo direito de casa eu estou. Cada passo que eu dou, acabo me lembrando de tudo. Deixo cair as lágrimas que surgem tão de repente, sem aviso prévio. Eu queria apenas poder te tocar de novo, te amar, te fazer ir às estrelas, como tantas outras vezes fizemos quando ninguém estava por perto, trancados só nos dois. Fazer cada segundo uma eternidade.

Não sei o motivo pelo qual estou escrevendo, a onde você está não tem como esta carta chegar. Acho que queria apenas dizer, mais uma vez, que eu te amo. Que eu sentirei cada dia mais a sua falta. Acho melhor ficar apenas por aqui, as lágrimas já deixaram suas marcas no papel amassado, e estou sem forças.

Eu te amo, um dia, talvez, possamos nos encontrar, em alguma outra vida.

Eterno apaixonado.

0 comentários:

Dí lo que piensas...