sábado, 6 de agosto de 2011

Coração, Decepção, Verdade, Amor? Ou Apenas mais um Idiota?

Sou aquele que sempre se deteve. Aquele que sempre parou para pensar nos outros, talvez um grandessíssimo idiota. Fui aquele que amou e não foi correspondido. É isso que faz de mim um idiota? Talvez... Ou então talvez eu seja por pensar demais em quem não pensa em mim. Por ter odiado quem me amou. Por ter esquecido quem me imortalizou. Ou simplesmente o contrário. Devo ter imortalizado quem me esqueceu.Para ser sincero, acho que nada disso me definiu como idiota. Isso foi tudo que o meu coração fez para me ensinar as lições. Eu sou idiota por não as ter aprendido. Mas a verdade é ser idiota me fez melhor.

Eu aconselho, um pouco, a todos sermos idiotas. Eu pergunto: quem seria capaz de sorrir nas situações mais difíceis? Ora, eu mesmo respondo: um idiota. Ser idiota não é tão ruim quanto parece. Ser idiota é estar feliz.
Quem não é ou nunca foi um pouco idiota que atire a primeira pedra. Mas saiba que ao atirar você estará sendo idiota, pois ninguém nunca não foi idiota.Eu me orgulho de ser idiota e de sorrir por qualquer coisa besta. Orgulho-me de ter amigos idiotas que me fazem sorrir.

Eu só falei do lado bom dos idiotas, pois os lados ruins todos conhecemos. Não fique ofendido quando alguém te chamar de idiota, simplesmente levante a cabeça e fale: “Eu sou mesmo, e garanto que você também o é!”. Enfim, esse é um discurso de um idiota para outro. Se você o leu e o entendeu, saiba que você é tão idiota quanto aquele que o escreveu. Se não entendeu absolutamente nada, saiba que você é mais idiota ainda!

E que fique bem claro, ser idiota é simplesmente ser você mesmo. Ou não! Tudo depende da situação…

0 comentários:

Dí lo que piensas...