sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Tudo o que eu Queria era uma Chance com Você


Ouço, toda noite, vindo das estrelas, seu nome. Vejo, todo dia, no meu espelho, o seu reflexo. Escrevo, a todo instante, seu nome em minha mente. Tento gravar em meu coração, quebrado, quem eu devo amar.

Sou talvez obrigado, a todas as noites, escolher em quem pensar antes de dormir. Isso magoa. Talvez eu não seja o único a fazer isso, mas talvez seja o único que admite.

Minhas noites são inquietas, são tensas, eu me reviro na cama, abraço o travesseiro, imagino, em vão, elas com você ao meu lado. Tento me adequar ao meu coração, mas o problema é essa maldita confusão. Não sei o que é o melhor pra mim, talvez eu nunca saiba.

Quero um carinho, um beijo, um amasso. Um amor de verão, um cafuné, uma tarde em baixo dos cobertores, um pote de pipoca, aquelas comédias românticas de fim de tarde.

Não basta apenas sonhar, tenho que realizar. Quero alguém para dizer que é minha, quero ter com quem sonhar.

(Lucas Almeida)

Dedicado a Isabela Teixeira ;*

0 comentários:

Dí lo que piensas...