segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Queria que fosse Apenas mais uma Amizade


Depois de muito pensar, de muito sofrer eu posso dizer. Estou confuso. Eu não sei dizer se é amizade mais, talvez eu quisesse que fosse, ou talvez eu quisesse algo a mais. O problema é que isso não poderia acontecer. O que me contou agora pesa sobre mim. Mas não posso me prender ao meu próprio pensamento.

Eu poderia ter me desligado de tudo isso, e não fiz. Mas agora eu tenho que fazer. Talvez todas as máscaras de um único baile de máscaras já não me bastem. Talvez nem mesmo eu possa me reconhecer ao me olhar por um espelho. Talvez não seja ele que esteja embaçado, talvez seja meus olhos semi-cegos.


Eu fiz promessas que não cumpri. Bebi por você. Talvez não fosse isso que eu queria. Talvez eu até mesmo quisesse a sua companhia enquanto fazia isso. Sua presença me alegraria. Mas ai eu vi tudo de outro jeito.
Outra pessoa me confunde mais do que eu pensei que seria possível. Um terço de mim já está preso a você. E isso me deixa mais confuso do que tudo que eu já pensei sentir. Mas por um lado, isso prende minha atenção e viabiliza que eu me concentre em outras coisas.

Eu quero ver o que minha sorte dirá sobre isso pra mim. Quero ver o mundo pegar fogo e o mundo inteiro girar ao meu favor, claro, com você do meu lado. Eu vi e fiz coisas que eu duvidava ser capaz. Não fiz tudo o que eu queria. Faltou-me coragem e agora eu perdi essa chance. Talvez eu tenha perdido de vez a chance de te ter, e o mundo não dará mais essa outra reviravolta.

Meu passado foi complicado. Pessoas que eu amei intensamente não davam a mínima pra mim, e parece que mais uma vez a história esta se repetindo. Só queria mostrar que sou diferente dos outros garotos, mas ninguém nunca me deu a oportunidade de demostrar isso... A verdade é que a grande maioria das pessoas me acham estranha e ridículo por conta disso. Sempre foi assim, mas o pior é saber que a pessoa que você gosta também acha o mesmo.

Ainda lembro do tempo em que minha única preocupação era se eu conseguiria passar a fase do Game que adorava. Hoje, parece que os problemas adoram fazer reuniões na minha cabeça, e o principal assunto em discussão é o seu nome. Tudo que me resta agora é lamentar por não ter nascido parecido com o Garoto pelo qual você se apaixonaria.

E assim vou vivendo...


(Lucas Almeida)

0 comentários:

Dí lo que piensas...