segunda-feira, 15 de agosto de 2011

E Tudo já faz Parte do Passado



Sabe algo que o tempo me ensinou? Que não importa quanto o amor dure, sempre terá um fim. Não importa quão intenso ele seja, nunca será recíproco. Não importa quanto você diga e grite, seria melhor permanecer calado. Nunca fique muito tempo quieto, teria sido melhor gritar a plenos pulmões e fazer todo o mundo ouvir.

Sabe o que eu percebi agora? Que é melhor deixar de lado tudo o que vivi por uns meros meses e pensar num futuro, não tão distante, onde eu possa ser feliz, escrever o que eu bem entender, sem dar satisfações. Limitar minha mente ao infinito e viver livremente, como eu era antes disso tudo começar. Talvez voltar ao normal seja o remédio para o sofrimento que me vem abstendo de meus amores normais, minha dor deveria ser esquecida e mutilada. Através do tempo que registrou a amargura das pessoas e eu demorei a perceber que estaria melhor, muito melhor, apenas vivendo.

Sabe então depois de tudo isso o que eu aprendi? Aprendi que no final tudo dará errado. Que não importa o que eu queira, o que eu faça, sempre me acontecerá o pior. Serei para sempre esquecido e meu coração ficará eternamente machucado.

São essas coisas que a vida me ensinou. O tempo passou. Fiquei para trás. Agora não importa, sou apenas mais um em um milhão. Já que eu não tenho uma borracha para apagar tudo o que eu fiz, eu rabisco para, talvez, esquecer!

0 comentários:

Dí lo que piensas...