terça-feira, 2 de agosto de 2011

A Vida é isso e o Mundo da Muitas Voltas


Luto para que meus sonhos se transformem em realidade, busco profundamente entender o que realmente espero de minha vida. Tem dias que não me entendo nem um pouco, sou diferente de todos, me sinto um patinho feio da sociedade. Não ligo necessariamente para o que os demais pensam sobre mim, no fundo eu não estou nem ai, só que não era isso que gostaria de sentir, afinal pessoas como eu tem a sofrer ainda mais, pois um mundo solitário ninguém merece. Por mais que você tente se explicar, tente demonstrar seu pensamento, sua visão, ninguém mesmo te entende, afinal, eles são "normais". Não quero simplesmente passar pela vida, não quero continuar fazendo o que faço hoje, quero mais, muito mais, sei que posso e provavelmente vou quebrar a cara, mais no fundo não estou nem ai pra isso, afinal, eu quero buscar, quero lutar, quero sentir a brisa de uma vida alegre e Feliz, nem que seja por míseros segundos. Cansei de servir de bode expiratório para todo mundo. Cansei de ser sempre o alvo das piadinhas infames na sala de aula. Cansei de ser tratado com desprezo por pessoas que eu amava e pela qual daria minha vida. Mas agora tudo faz parte do Passado. Quero ser alguém na vida... Talvez dessa forma as pessoas passem a me olhar com outros olhos, principalmente aquelas que um dia eu amei e que por indiferença não me davam a atenção que eu merecia... "A Vida é isso e o Mundo da muitas Voltas. Talvez em uma delas você vai me Encontrar".

0 comentários:

Dí lo que piensas...